quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MÚLTIPLA


Circula por mim uma criatura adorável:
às vezes imploro sua atenção e ela não me dá
não entende o chamado o achado que eu tenho em mãos.

Ela é múltipla dois pontos
Helga dos Santos,
Jullia Bitencurt,
Beta Má.

Muito má.

Muito água
porque consegue carregar meus medos em sua imensa sensação de consciência.

É linda.
É bela.
E permite que aqueles desqualificados pela vida transitem entre seus modos e medos.

Prometeu que eu seria desacorrentado através da música eletrônica
e até hoje o meu fígado continua sendo consumido pela porcaria acústica que ronda as ondas.

Tenho em mim que preciso dormir muito para poder entendê-la.

Acordar não adianta,
ela está além de qualquer estado de consciência,
ela está além de qualquer sensação de consciência.

Hei de fazer yoga com Helga
e se não der
continuarei fazendo palavras
numa tentativa espúria de dizê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário